strict warning: Declaration of views_handler_filter_node_status::operator_form() should be compatible with views_handler_filter::operator_form(&$form, &$form_state) in /home/aasptjsporg/public_html/antigo/sites/all/modules/views/modules/node/views_handler_filter_node_status.inc on line 0.

AASPTJ-SP participa de assembleia regional em Santos

Autor: 
Camila Marques
Fonte : 
Assojubs

Foto: Camila Marques/Assojubs

Na última terça-feira (27/07), a presidente da AASPTJ-SP, Elisabete Borgianni, e a conselheira fiscal Catarina Volic participaram da assembleia regional de servidores do Judiciário da baixada santista, capital e Grande São Paulo, realizada na sede da Assojubs, em Santos.

Mais de 200 pessoas participaram da reunião e aprovaram o indicativo de continuidade da greve. Da Baixada Santista, estiveram presentes servidores de Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande e Peruíbe. Da Grande São Paulo, compareceram servidores de Carapicuíba, São Bernardo do Campo, Mauá, Francisco Morato, Osasco e Guarulhos. Pelos prédios da Capital, colegas do Complexo Criminal da Barra Funda, Complexo do Ipiranga, Execuções Fiscais, Hely Lopes, Itaquera, João Mendes, Lapa, Palácio da Justiça, Pinheiros, São Miguel e Vergueiro.

Também participaram da assembleia, Adilson Rodrigues, diretor de base do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal do Estado de São Paulo (Sintrajud), Flávio Antônio Rodrigues Saraiva e Sérgio Miguel dos Santos Alcântara, respectivamente presidente e vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santos (Sindserv). Todos enfatizaram que a greve dos servidores do Judiciário paulista é um exemplo de luta para todo o País.

Antes do início da assembleia, Elisabete e Catarina realizaram uma reunião com os assistentes sociais e psicólogos de Santos. As diretoras passaram os informes de como estão ocorrendo as negociações com o Tribunal de Justiça, explicaram as ações judiciais já impetradas pelo Sindicato União e entidades representativas dos servidores, e esclareceram dúvidas sobre a greve.

A presidente enfatizou a importância do apoio de todos ao movimento. Cada servidor deve pensar em como pode contribuir com a luta pela garantia da reposição salarial, mesmo que não possa parar de trabalhar.


Bookmark and Share