Amanhã ocorre primeira audiência de conciliação do dissídio coletivo

Conforme já divulgado, o vice-presidente do Tribunal de Justiça, Marco Cesar Müller Valente, já analisou a ação de dissídio coletivo de autoria das entidades representativas dos servidores do Judiciário. Em seu despacho (veja aqui), o desembargador marcou a primeira audiência de conciliação entre servidores e TJ-SP para amanhã (11/05) às 12 horas.

No entanto, só poderá participar da audiência o Sindicato União, representante legal de todos os servidores do Estado. As demais entidades permanecerão no corredor, aguardando comunicação da assessoria juridica do Sindicato.

Aguarde informações  

Quarta-feira é dia de assembleia geral  

A AASPTJ-SP convoca seus associados a participarem de reunião em sua sede na próxima quarta-feira (12/05) à 9h30 para informes e avaliações sobre o movimento de greve dos servidores da Justiça.

Às 13 horas sairemos para a Praça João Mendes para participar da Assembleia Geral de todos os servidores da Justiça.

COMPAREÇA!  

Plano de Cargos

No fim da semana passada, uma das entidades representativas dos servidores do Judiciário recebeu a informação do deputado Davi zaia (PPS) de que os deputados líderes de partidos reuniriam-se extraordinariamente nesta segunda-feira a tarde para novamente discutir o Projeto de Lei nº 43/05, que institui o Plano de Cargos e Carreira dos servidores da Justiça paulista.

Munidos desta informação, representantes das entidades encaminharam-se à Alesp nesta tarde. A AASPTJ-SP foi representanda por sua primeira secretária, Eunice Favero, e pela assessora da Diretoria Vilma Regina da Silva. Alguns líderes de partido estiveram presentes e outros foram representados por seus assessores.

A reunião terminou sem acordo entre os partidos da base aliada do governo e os da oposição sobre a colocação do PL para votação na seção plenária de amanhã. 

Solicitamos aos associados que aguardem até amanhã de manhã, quando informaremos via site se houver alguma novidade a respeito da votação e se haverá alguma mobilização das entidades na Alesp.


Bookmark and Share