strict warning: Declaration of views_handler_filter_node_status::operator_form() should be compatible with views_handler_filter::operator_form(&$form, &$form_state) in /home/aasptjsporg/public_html/antigo/sites/all/modules/views/modules/node/views_handler_filter_node_status.inc on line 0.

Colégio de Líderes reune-se com entidades

A AASPTJ-SP e as demais entidades representativas dos servidores do Poder Judiciário estiveram ontem mais uma vez na Assembléia Legislativa para pressionar o Colégio de Líderes quanto à aprovação do Plano de Cargos e Carreiras do Judiciário.


A reunião permitiu às entidades exporem os argumentos de convencimento dos parlamentares e levantar o porquê desta votação ainda não ter ocorrido.


A presidente da AASPTJ-SP, Dayse Cesar Franco Bernardi, lembrou os deputados que o Plano de Cargos trâmita na Casa há quatro anos e precisa ser aprovado com urgência. "Os servidores do TJ estão sem reposição salarial, acumulando cada vez mais serviço já que o déficit de pessoal está em torno de 15 mil, a aprovação deste Plano seria um grande passo para se fazer justiça na Justiça", expôs.


Questionado sobre o porquê de o PLC nº 43/05 ainda não ter ido para votação, o presidente da Alesp, deputado Barros Munhoz (PSDB) alegou haver divergências entre o Tribunal de Justiça e o Poder Executivo. "Nós deputados ficamos em situação constrangedora, mas esperamos poder votar o Plano o mais breve possível", afirmou. O deputado também acrescentou que irá reunir-se com o presidente do TJ, desembargador Vallim Bellocchi, hoje e que tratará do Plano de Cargos.


Há uma diferença de valores sobre o impacto do Plano de Cargos no orçamento da ordem de 300 milhões. Segundo o Deputado Major Olímpio, o fato do presidente do TJSP ter substituído o Governador do estado por cinco dias teve um preço – pago pelos servidores.


Mais uma vez, precisamos pedir o que é nosso direito, insistir para sermos recebidos e ouvidos por quem foi eleito e é pago com nossos impostos – esta situação nos mostra que se não estivermos atentos e unidos nada acontecerá novamente...


Nossas ações precisam estar centradas no Poder Judiciário – uma vez que no Orçamento aprovado e em vigor havia sido previsto a implementação do Plano de Cargos e Carreira dos servidores.


Próximos passos


Após a reunião com o Colégio de Líderes, as entidades reuniram-se para discutir estratégias de luta pela aprovação do PLC e também pela reposição salarial de 14,69%.


Lembramos que no próximo dia 14, as entidades serão recebidas pelas Comissões Salarial e Orçamentária do TJ. Para o mesmo dia foi marcada uma mobilização geral em todo o Estado. Todos os servidores devem realizar operação padrão por meia hora, após o almoço (começando às 13 horas), conforme deliberação da última Assembléia Geral dos servidores.


Na capital, haverá uma concentração na Praça João Mendes a partir das 13 horas. Vamos estar juntos mostrando que as entidades não falam por si mesmas, mas, por seus associados... Venha de preto e use o adesivo da AASPTJ-SP


 


BASTA!!!!


REPOSIÇÃO JÁ


Plano de Cargos e Carreira Imediatamente!!!


Chegou a hora de arregaçar as mangas! Se a categoria não estiver unida na luta não haverá vitória. Acompanhe o movimento. Esteja atento!


Bookmark and Share