Como produzir documentos psicológicos – Presidente Prudente
O psicólogo, em sua atuação, tem sido chamado a produzir documentos escritos com a finalidade de instruir processos judiciais. Embora pareça simples, muitas dúvidas surgem: existe uma forma adequada do psicólogo produzir documentos escritos? Quais tipos de documentos o psicólogo pode fornecer? Como produzir um documento (seja ele um laudo/relatório, uma declaração, ou outro) com qualidade? Qual documento é o mais adequado para determinadas situações? Incorro em alguma infração ética dependendo da forma como o documento for elaborado?
Essas e outras dúvidas serão abordadas na Oficina "Como produzir documentos psicológicos". Nela você receberá informações acerca dos documentos decorrentes das avaliações psicológicas, da elaboração de relatórios, atestados, declarações e pareceres, assim como os cuidados (técnicos, teóricos e éticos) necessários.
Dia: 27 de agosto de 2012 (2ª feira)
Horário : 14h30
Local : Arua Hotel (Av. Cel. José Soares Marcondes nº 1111 - Centro - Presidente Prudente/SP)
Expositora : Prof. Dra. Patrícia Unger Raphael Bataglia (Conselheira e presidente da Comissão de Ética do CRP SP e assessora científica da FAPESP. É membro do GEPEM (Grupo de Estudos de Psicologia e Educação Moral) e do GEPEGE (Grupo de Estudos de Psicologia e Epistemologia Genéticas). Tem experiência na área de Educação, com ênfase na formação ética do profissional, atuando principalmente nos seguintes temas: competência moral, ética profissional, desenvolvimento moral e bioética)
Inscrições antecipadas no CRP SP Subsede de Assis
Contatos: (18) 3322-6224 ou assis@crpsp.org.br