Comunicado Sinp: Governo quer terceirizar atendimento do Iamspe
O Governo de São Paulo segue firme em sua proposta de Estado mínimo através da PRIVATIZAÇÃO. Assim, se distancia cada vez mais do seu principal objetivo, que é o de garantir serviços públicos de qualidade à população.
Não obstante aos demais setores da administração pública que vem sendo sistematicamente entregues nas mãos da iniciativa privada, em um flagrante entreguismo do patrimônio que pertence ao povo paulistano, o governo Serra/Goldman intensifica, neste momento, seus ataques ao IAMSPE, apresentando uma proposta imoral de PRIVATIZAÇÃO DE TODO O ATENDIMENTO.
O SINP repudia mais este ataque do governo Serra/Goldman que, além de não reconhecer a imperativa necessidade de valorização dos profissionais dos serviços públicos deste Estado, trata a saúde de seus servidores como mercadoria que pode ser a qualquer momento negociada de acordo com os interesses político-eleitorais.
Por tudo isso, solicitamos que todas as entidades de servidores públicos estaduais enviem e-mails à secretaria de Gestão e para o governador Alberto Goldman exigindo o fim da política de privatização e a suspensão imediata desta terceirização no atendimento do IAMSPE.
PROF. CARLOS RAMIRO DE CASTRO
PRESIDENTE DO PRO CONSELHO