Dia 2 é dia de paralisação geral

Conforme deliberado pela última assembleia geral dos servidores do Judiciário paulista, o próximo dia 2 de setembro será marcado por uma paralisação geral em todo o Estado. Na capital, haverá nova assembleia na Praça João Mendes às 14 horas para deliberação dos próximos passos da Campanha Salarial 2009.  


Além da paralisação, os servidores deliberaram pelas seguintes propostas:


1-   Entidades encaminharão ofício ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) solicitando urgência na investigação nas contas do TJ-SP;
2-   Convocação de todos os servidores para comparecer às audiências públicas realizadas pelo CNJ;
3-   Presença dos servidores em todas as manifestações regionais organizadas pelo Sinp (Sistema de Negociação Permanente);


Em reunião realizada hoje, as entidades deliberaram pela realização de um ato de mobilização junto aos servidores com entrega de boletim informativo, em frente ao Fórum João Mendes nos dias 1 e 2.


Associado,


Esteja atento ao calendário de lutas! Participe do movimento! Quem não puder comparecer à assembléia geral, deve participar dos atos realizados em seu local de trabalho.


FAZ SEIS MESES QUE O TJ-SP NÃO APLICA A JUSTIÇA EM SUA PRÓPRIA CASA NÃO REAJUSTANDO OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES, CONFORME A LEI.LUTEMOS PELOS NOSSOS DIREITOS E PELO DIREITO DA POPULAÇÃO AO ACESSO À JUSTIÇA COM DIGNIDADE!!! 


Bookmark and Share