Entidades fazem nova reunião
Nesta quinta-feira, as entidades representativas dos servidores reuniram-se novamente para discutir estratégias de ação frente ao corte de 54% no orçamento do Judiciário pelo Executivo. Estiveram presentes também os deputados estaduais Carlos Giannazi (PSOL) e Major Olimpio (PDT).
Os representantes dos servidores avaliaram as reuniões realizadas com a OAB-SP e a Apamagis para discussão do corte e ações conjuntas, bem como a reunião realizada com o desembargador Antonio Carlos Malheiros, presidente da Comissão Salarial do TJ-SP.
Em conjunto com os deputados, as entidades definiram ser necessária a elaboração de uma emenda ao orçamento apresentado pelo governo do Estado, que possa garantir mais verba para que o Tribunal honre o compromisso de reposição salarial dos servidores. Também ficou deliberada a organização de uma audiência pública e a realização de uma assembleia geral dos servidores na Assembleia Legislativa no dia 9 de novembro. Neste mesmo dia as entidades tentarão agendar uma reunião com o Colégio de Lideres.
Aguarde novas informações!