A farsa da Justiça de São Paulo: Presidência do TJ-SP convida as associações para reunião às vésperas da greve, para TRIPUDIAR em cima dos servidores!
As entidades representativas dos servidores receberam o seguinte convite da presidência do TJ-SP para uma reunião hoje, véspera do início do movimento de greve:
“From: PRESIDENCIA - TJ
To: [associações de servidores]
Sent: Monday, April 26, 20106:22 PM
Subject: reunião TJSP
A Presidência do Tribunal de Justiça convida Vossas Senhorias a participarem de reunião no dia 27 de abril de 2010, às 15 horas, no auditório do prédio do Gabinete dos Desembargadores, localizado à rua Conde de Sarzedas, nº 100.
Cada Associação, Sindicato e demais entidades de Classe poderá participar com até 2 (dois) representantes.
Os representantes das entidades que participarão da reunião devem enviar nome para prévio cadastramento para o e-mail desta Presidência até as 13:00 horas.”
Nesta reunião comparece apenas o desembargador Malheiros representando o TJ-SP, com as seguintes informações (se é que podemos chamar de ‘informações’!):
. em maio próximo TALVEZ o Plano de Cargos e Carreiras dos servidores do TJSP irá para a pauta de votação na ALESP;
. TALVEZ em agosto de 2010 haverá alguma reposição de perdas salariais;
. e, nas palavras do desembargador, uma “boa notícia”: o TJ-SP está se reunindo com o Banco do Brasil para que esta instituição financeira volte a conceder crédito para os servidores do TJ-SP!!!!
Esta é a posição da atual cúpula diretiva do TJ-SP em relação à violação cotidiana que vem fazendo ao nosso direito constitucional de reposição de perdas salariais!
Frente a mais uma palhaçada do Tribunal, as entidades presentes na reunião se manifestaram indignadas com a posição do TJ e se retiraram da reunião.
Informamos também que conforme estava previsto, os assessores jurídicos das entidades reuniram-se nesta tarde para discussão de possíveis medidas jurídicas frente aos fatos que vêm ocorrendo. Em breve, enviaremos informações mais detalhadas.
Associado,
Compareça à Assembleia da AASPTJ-SP nesta quarta-feira, dia 28, às 9h00, e na Assembleia Geral dos Servidores, às 13h00, na Praça João Mendes!
Vamos lutar contar a farsa e o descaso do TJ-SP com quem de fato carrega a Justiça nas costas no Estado de São Paulo!
“Os caídos que se levantem!
Os que estão perdidos que lutem!
Quem reconhece a situação como pode calar-se?
Os vencidos de agora serão os vencedores de amanhã.
E o "hoje" nascerá do "jamais".
(Brecht)