Instruções eleições: envio dos votos
Em esclareciemento ao questionamento de alguns associados, informamos que as cédulas eleitorais NÃO DEVEM SER ENVIADAS PELO MALOTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA. Conforme instruções das eleições encaminhadas pela AASPTJ-SP, os votos devem ser devolvidos VIA CORREIO, até o dia 18/05/2009 ou 21/05/2009 (neste caso, via Sedex). Os envelopes da Capital poderão ser entregues, unicamente no dia 25/05/2009 na sede da AASPTJ-SP no caso de não optarem pela postagem. Segue novamente as instruções:
Associado,
Você recebeu pelo correio envelope com as cédulas para as eleições da Diretoria da AASPTJ-SP (2009-2013), que contém:
- Relação de associados, da unidade, com direito a voto, que deverá ser assinada, por ocasião do voto.
- Envelopes pequenos lacrados, que contêm as cédulas eleitorais, envelope médio e envelope grande etiquetado, que deverá ser usado para postagem.
- Cada envelope pequeno, sem necessidade de lacre, deverá ser colocado no envelope médio, o qual deverá ser lacrado. Este, juntamente com a lista de associados, a ata de eleição dos representantes e as cédulas não usadas, serão colocados no envelope maior, para postagem.
- Duas cédulas, além do número constante na lista, caso algum novo associado não conste dessa lista. O nome desse associado deverá ser acrescentado à lista.
1) Em caso de abstenção, esta informação deverá constar na lista e a cédula deverá voltar, em branco, no envelope.
2) No caso das cédulas avulsas não serem usadas, deverão voltar em branco.
3) Os inadimplentes não terão direito a voto
4) A última data de postagem é 18/05/2009 ou 21/05/2009 por sedex.
5) Os envelopes da Capital poderão ser entregues, unicamente no dia 25/05/2009 na sede da AASPTJ-SP no caso de não optarem pela postagem.
6) Tendo cada associado recebido sua cédula, não haverá cédula à disposição na sede da AASPTJ-SP, único local de votação.
7) O calendário eleitoral é:
- 18/05/2009 – Última data de postagem ou 21/05/2009 (via sedex).
- 18/05/2009 – Prazo para as chapas solicitarem credenciamento dos nomes para fiscal de mesa e apuração eleitoral.
- 25/05/2009 – Eleição na sede das 09h00 às 17h00.
- 25 e 26/05/2009 – Apuração dos votos (17h00 às 20h00 e 09h00 às 14h00, respectivamente)
- 27/05/2009 – Proclamação dos resultados
- 03/07/2009 – Posse da nova diretoria
Em caso de dúvidas ligar para:
*Carmem Lutti (11) 3015-7959
*Elenice Paulinelli Navas (11) 3207-2223
*Eliana Bin (11) 2093-6612 ramal 6042
*Maria Valeria B. Castanho (11)3207-2223
*Clarinda Frias (11)2171-6305
*Maria Beatriz Sette (11)3106-2636
*Marcia Rejane O M Silva (11)3209-0997
Comissão Eleitoral