Movimento de luta - Entidades, recebidas, solicitam antecipação de audiência
A AASPTJ-SP esteve hoje reunida com as demais entidades representativas dos servidores do Judiciário para uma avaliação do ato público realizado no último dia 11.
Após análise da atual conjuntura e planejamento da assembléia-geral dos servidores, que será realizada no próximo dia 21, os diretores da 14 entidades presentes foram até o Palácio da Justiça e realizaram audiência com o juiz auxiliar da Presidência James Alberto Siano.
As entidades informaram que aceitam realizar uma audiência com as Comissões Salarial e Orçamentária, solicitando antecipação da data anteriormente marcada para o dia 14 de abril e que, após a retomada das negociações, o presidente do TJ, Vallim Bellocchi, compareça para ouvir a categoria.
James Siano comprometeu-se a dar uma resposta sobre a possível antecipação da reunião até esta sexta-feira.
Associado,
Reiteramos que a sua participação na Assembléia Estadual dos servidores do TJ no próximo dia 21 é de extrema importância. Nesta data estaremos discutindo os próximos passos e estratégias da Campanha Salarial 2009. Compareça!
Chega de silêncio e omissão
REPOSIÇÃO SALARIAL JÁ
Data: 21/03 (sábado)
Horário: 10h
Local: Sede da Assetj na Barra Funda – Rua José Gomes Falcão, 215 (atrás do Fórum Criminal)
Calendário de lutas - Fique atento às próximas datas:
21/03 - 10h Assembléia-Geral dos servidores do Judiciário
24/03 - 13h Ato pela aprovação do Plano de Cargos e Carreiras na Assembléia Legislativa. Entidades irão tentar reunião com o presidente da Alesp, deputado Barros Munhoz. Vale lembrar que o mesmo, comprometeu-se com a categoria quando ainda era líder do governo na Casa.
27/03 - Ato Público de todo o Funcionalismo Estadual para mobilização e pressão junto ao governo para atendimento das reivindicações da Campanha Salarial