Nova assembleia em outubro votará indicativo de greve
A AASPTJ-SP participou hoje (02/9) da assembleia geral de servidores do Judiciário para discussão dos próximos passos da Campanha Salarial 2009.
Ontem (01/9) completaram seis meses sem cumprimento da nossa data-base (1º de março). O Tribunal de Justiça não demonstra qualquer tentativa de negociação com as entidades representativas dos servidores.
"Falamos não apenas em nosso nome, mas também representamos a população sofrida que atendemos cotidianamente. Vemos mães perderem seus filhos para o tráfico de drogas, atendemos crianças negligenciadas, abrigadas, que sofrem abusos fisico e sexual. Que justiça daremos a essa população se o Tribunal não aplica a justiça em sua própria casa?", indagou Maria Helena Corrêa, vice-presidente da AASPTJ-SP.
A assembleia em votação deliberou por nova paralisação geral no Estado todo no dia 2 de outubro, com realização de assembleia geral na Praça João Mendes às 13 horas, já com o indicativo de greve.
Além disso, decidiu-se por:
1- Após assembleia no dia 2, juntar-se às 15 horas á ato público do funcionalismo público estadual na Praça da Sé;
2- Realização de assembleias regionais com presença de representantes de todas as entidades, seguindo o seguinte calendário:
9/9 - 11h Taubaté
15h São José dos Campos
14/9 - 11h Barra Funda
15h Santana
16/9 - 11h Marília
15h Bauru
21/9 - 11h Guarulhos
15h São Miguel Paulista
23/9 - 11h Presidente Prudente
15h Ourinhos
28/9 - 11h Santo Amaro
15h João Mendes
30/9 - 11h Botucatu
15h Sorocaba
FAZ SEIS MESES QUE O TJ-SP NÃO APLICA A JUSTIÇA EM SUA PRÓPRIA CASA NÃO REAJUSTANDO OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES, CONFORME A LEI.
LUTEMOS PELOS NOSSOS DIREITOS E PELO DIREITO DA POPULAÇÃO AO ACESSO À JUSTIÇA COM DIGNIDADE!!! FIQUE ATENTO AO CALENDÁRIO E PARTICIPE DO MOVIMENTO!!!