Preenchimento do formulário de reposição da greve
A AASPTJ-SP, assim como as demais entidades representativas dos servidores que participaram da Greve de 2010, orienta a todos que preencham o Formulário relativo a reposição do período de paralisação com a opção MUTIRÃO.
Como todos devem se lembrar, em uma reunião realizada na sede da AASPTJ-SP, as entidades elaboraram uma Minuta de Comunicado esclarecendo a reposição da greve por essa modalidade de Mutirão e entregaram ao desembargador Malheiros. O mesmo informou dias depois que estava com dificuldades de convencer o SRH e a cúpula do TJ de que aquela era a melhor interpretação de Mutirão.
O desembargador sugeriu, então, que as entidades recorressem ao juiz relator do dissídio ou ao CNJ.
Recorremos ao CNJ e este já determinou que o TJ dê esclarecimentos em cinco dias, para que, em seguida, o Conselho se pronuncie.
Caso a resposta do CNJ ainda não seja satisfatória aos nossos interesses dos servidores cabe recurso ao Supremo Tribunal Federal.
O prazo final para preenchimento do Formulário é 17 de dezembro e o Desembargador Malheiros já comunicou às entidades que não será possível a ampliação do mesmo, portanto preencha-o assinalando MUTIRÃO.
Preserve todos os seus direitos já adquiridos (salário, férias etc.) e evite negociar utilizando-os no momento do preenchimento do Formulário.
Marque MUTIRÃO.