Reunião entidades representativas dos servidores do Judiciário
Na data de ontem as diretoras Elisabete Borgianni, Maria Helena Corrêa e Eunice Teresinha Fávero participaram da reunião com as demais entidades do Judiciário paulista, que tinha como pauta:
1- Informe e avaliação sobre reunião realizada na OAB-SP no dia 23 de junho com a presença da maioria das entidades, na qual ficou claro que as mesmas não contarão com o apoio da OAB em caso de deflagração de greve;
2- Informe e avaliação sobre o Plano de Cargos e Carreiras (PLC nº 43/05): O Plano de cargos não foi para votação do Plenário na Assembleia Legislativa até junho ao contrário do que garantiram o Colégio de Líderes e a Comissão de Assuntos Legislativos do TJ-SP. A falta de acordo entre o Judiciário e o Executivo quanto ao impacto orçamentário da implementação do Plano impediu que o PLC fosse aprovado. As entidades retomarão os trabalhos pela aprovação do Plano assim que terminar o recesso da Alesp.
3- Informe e avaliação da proposta de paralisação com assembleia geral na Praça João Mendes no dia 12 de agosto para decisão dos novos rumos da Campanha Salarial, antecedida de assembleias regionais.